Cheap n Chic – parte 2

Como não coube tudo no primeiro post, agora continuamos com o Cheap n Chic.

NYX Round Lipstick – ótima cobertura, ótimo preço e não testa em animais. Preciso falar mais?

MAC Rouge – Não me crucifiquem! Eu sei, não é a coisa mais barata do mundo, mas garanto que o custo/benefício que você terá com os batons da MAC irão compensar cada centavo gasto. A cobertura é a melhor que eu já vi, a durabilidade também. E pensem bem, quanto custo um batom da Boticário ou da Natura? Te garanto que os de qualidade não são nada baratos, logo, gastar em torno de R$ 40 num batom da MAC não é algo tão medonho.

Make Up Factory Lip Color & Glosses – Pra quem não conhece, a Make Up Factory é uma marca alemã que tem uma imeeeeeeeensa gama de produtos. Os batons tem cores liiiiindas e são super cremosos, logo, é necessário um pouco de atenção na hora de aplicar pra não ficar uma meleca. O gloss da Make Up tem uma variedade bastante grande, desde os High Shine até os Long Lasting. Pra quem não gosta de gloss pegajoso, RECOMENDO!

Victoria’s Secret Beauty Rush Gloss – Super econômico, super cheiroso e super grudento! Adoro a linha de gloss da Victoria’s Secret (o Lucky também, ele comeu um tubo inteiro u.u). Tem vários aromas e cores. A única desvantagem (ou vantagem pra alguns) é que não fica a cor, depois de aplicar fica praticamente transparente.

Loreal Shocking Volume Mascara – Esse rímel consegue transformar cilios finos e sem volume em monstros super peludos (exagerei um pouco neh u.u). Vem com um primer pra aplicar antes da cor, que acaba aumentando bastante o volume. Ganhei um do excelentíssimo e aprovo!

Maybelline Falsies Mascara – Meu atual favorito! Sou uma desciliada e essa criança consegue me deixar com cilios mais volumosos, definidos e longos.

Maybelline Colossal Mascara – Favorito de uma galera. Nunca testei, mas quem usa, diz que é ótimo.

NYX Blush – É barato, dura, tem uma cobertura boa e uma boa variedade de cores, inclusive umas cores estranhas tipo rosa chiclete e uns tons de vinho que acho não muito usável.

Revlon Matte Blush – Como não gosto de sair com a cara brilhando, adotei este blush pelo efeito natural que ele dá.

Coastal Scent Blush Palette – Pra quem gosta de inventar moda, tá ai um MUST HAVE. Além de ser super barato, trás várias cores para você usar a sua criatividade e sair do look convencional. A desvantagem é a mesma da paletta de sombras, só pode ser comprado por enquanto no site da Coastal Scents.

Por hoje é só e aguardem a terceira e última parte do post.

Espero que gostem, e não esqueçam de comentar 😉

3 comentários sobre “Cheap n Chic – parte 2

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s