VL002 – Missha

Taí uma novidade pra mim! Não conhecia a marca, e quando conheci não soube que eles tinham esmaltes! Me deparei com alguns vidros na loja do Shopping Hill, no Paraguai (Ciudad Del Este), e trouxe dois que gostei. No vidro tem um rótulo traduzido pro inglês e colado sobre o original, e a única coisa parecida com um nome que encontrei foi esse VL002.

É um lilás muito bonito, um tom abaixo do Azulle da Ludurana!
Além do nome/número, no rótulo diz que contém 6ml, é “Made in Korea”, tem validade de 12 meses após aberto e a marca é contra os testes em animais! Procurei informações sobre composição no site e só encontrei as especificações em coreano.

O pincel é achatado, o que facilita a esmaltação e cobre as unhas com menos ‘passadas’ do pincel. O cheiro do esmalte é um pouco forte, mas seca rápido e só fica um cheirinho doce bem suave. Dos esmaltes ‘com cheiro’ foi o primeiro que não me irritou.

Foram necessárias duas camadas apenas, sem topcoat*, e no anelar passei uma camada fina de Glitter Gal Silver sobre o Missha. Fiz as unhas na sexta-feira  (16) e ontem (19) apareceram poucas lascas e alguns riscos, como se fossem amassados.

* O topcoat (Intensificador de cor e brilho da Ideal) ressaltou algumas falhas na esmaltação que antes não eram vistas, e escureceu a cor do esmalte.

Fiz uma comparação com alguns esmaltes lilás que tenho: Záz – Impala, Azulle – Ludurana e Violeta – Colorama pra que vocês vejam melhor a cor.

Aliás, que amor o vidrinho né? Em formato de coração!

Beijos!

@Seremanwe

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s