Trend: Corsets

Uma paixão que eu tenho são os corsets. Sempre me deparo com gente perguntando sobre os meus, de onde comprei, se é incômodo, etc. Então resolvi facilitar a vida de quem gosta destas peças até então “exóticas” e mostrar algumas formas de usar.

Estas peças são usadas deste a idade média. Já passaram pela sua quase extinção e agora voltam ao cenário fashion com suas novas adaptações. Várias celebs já são adeptas ao uso do corset no Brasil.

As imagens acima foram do Monange Dream Fashion Tour. Um evento bem interessante porém com um ar de Victoria’s Secret (ou só eu tive essa impressão?). Os corsets usados nesse evento são da Madame Sher. Os corsets da grife tem um preço relativamente elevado, mas vale a pena.

Os corsets da Black Cat são também um charme, mais pro estilo romântico e talz. Porém a coleção da corsetier Rose Sathler que mais me agrada é o Iron, com peças em couro e verniz com tachinhas… bem rocker mesmo!

Os corsets que a Dhy faz para a sua grife, a Saturnine são MARAVILHOSOS. O corset que encomendei veio perfeito, só tenho isso a dizer.

Há várias outras marcas brasileiras também que deixarei pra comentar em outro post.

=***

3 comentários sobre “Trend: Corsets

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s