Duelo de titãs – All Star x Melissa

Como sou fã de ambas marcas, e muitas vezes fico em dúvida entre qual comprar, com que combinar cada um e tudo mais, acho que esse post será interessante pra compartilhar meu dilema diário. Bom, pra deixar bem claro e não haver desentendimentos, eu sou fã das 2 marcas, amo usar ambos mas detesto o fato de terem aumentado o preço de forma estúpida.

Mas vamos lá, o All Star foi criado em 1917 como tentativa de “padronizar” os modelos de tenis para basquete. Na década de 1950 os calçados da marca foram adotados pelos fãs do rockabilly e nos anos 1970 pelos punk rockers. Como se não bastasse viraram hit dos grunges e até hoje fazem sucesso entre jovens (e não tão jovens também).

Bons tempos aqueles em que você podia comprar um All Star por R$ 20,00. Agora infelizmente com a venda da marca para a Nike, acho que todos perceberam que o preço aumentou em uns 1000% (exagerada nem um pouco né).

O que eu gosto sobre o All Star é a versatilidade! Dá pra combinar com tudo independente do estilo da pessoa. O preço atualmente é meio salgado sendo que o tenis vai te durar no máximo 1 ano.

A Melissa tem como alvo aquela menina patty consumidora, devo assumir que tenho 3 pares que ADORO e que tenho vontade de ter mais alguns, o que me impede novamente é o preço. Me digam, o que é aquele Ultragirl J. Maskey de R$ 599,99, eu não pago!.

Agora partindo pro lado positivo porque só “elogiei” a marca até agora. Acho os modelos todos muito lindos (alguns só não são tão usáveis assim), super duráveis (tenho um que deve ter uns 8 anos, óbvio que não uso TODOS os dias), e combinam super bem com o estilo mais menininha de ser.

A Melissa conseguiu fascinar as meninas desde sempre, tornando-se um sonho de consumo e até item de coleção para algumas. Muitas vezes os calçados de plástico desta marca brasileira foi vista nos pézinhos de celebs por ai.

Infelizmente nessa última semana houve o pequeno incidente da escolha da blogueira para cobrir o lançamento da inauguração da nova loja nos Estados Unidos. Particularmente, acredito que era pra ser uma boa jogada, afinal, escolheram um dos maiores blogs do Brasil, o Garotas Estupidas, para cobrir, mas não souberam valorizar aquelas blogueiras que sempre apoiaram a marca. Coisa feia!

Anyways, fiquem com os looks da Melissa! (roubados do Just Lia)

Agora as capas da revista da Melissa.

Quando eu tenha fotos com os looks com Melissa e All Star, eu atualizo aqui.

Comentem!!

21 comentários sobre “Duelo de titãs – All Star x Melissa

  1. Ricardo disse:

    Melissa é a coisa mais nojenta do mundo,além de serem feias dão um chulé que ninguém merece sentir.

    Minha cunhada usa e quando ela chega em casa e tira a melissa dela da vontade de botar fogo nos pés dela com gasolina.

    • Luisa disse:

      Acho que tem uma dose de preconceito nessa resposta, o converse me da calos, a melissa eu uso sempre e nao tenho chule nenhum, basta ter higiene nos pes e lava- quando estiverem sujas. Eu amo melissa.

    • Jennefer Kelly disse:

      Não, colega. No caso de quem usa melissa, chulé é coisa de quem fica com os pés suados (vale salientar que a melissa esquenta os pés igual ao inferno), e não tem condições de tirar os pés de dentro daquele forno na hora que começa a suar porque muito provavelmente está fora de casa.

  2. Jennefer Kelly disse:

    Eu uso melissa e também uso all star mas, pra falar a verdade, eu prefiro mil o all star. Me deixa muito mais confortável, não faz calo nenhum, não esquenta tanto nos meus pés, e não me dá chulé.

  3. Milena disse:

    All star mil vezes. Melissa, além de feias (desculpa, não dá pra achar um sapato de plástico bonito), faz o pé transpirar, fora que minha época de melissa ficou na infancia.

  4. edla disse:

    Sapato de plastico é uma gracinha em boneca, sabe Barbie…Suzi…bonequinhas da rua da Alfandega…pois é…toma postura, gente, sai desta, isto quem usa é criança de 3 anos ou portadoras de “Síndrome de Cinderela”,vão se tratar!

  5. Eu acho as Melissas bonitinhas, mas na minha opinião elas não são confortáveis ao contrário do All Star (ou Converse) que eu acho muito confortável, mas eu acho que essa questão de conforto vai do formato do pé de cada um, porque uns dizem que o All Star é desconfortável, assim como outros dizem que a Mellisa não é confortável, mas uma coisa que eu não concordo é dizer que o All Star só dura um ano, o All Star só vai durar um ano se você não cuidar bem dele, porque eu tenho um All Star há cinco anos e ainda tem gente que me pergunta se é novo.

  6. Cindy disse:

    melissa nao da chule coisa nenhum! tem gente que nao conhece mas na hora de comentar e criticar ta la sempre. amo melissas tenho muitos pares e nao tive problemas com nenhum deles, Melissa com certeza.

    • Jennefer Kelly disse:

      Tenho muitos pares de melissa também, por isso, digo a você com toda certeza que conheço bem as melissas. E sim, elas realmente dão chulé.

  7. Maia Vox disse:

    Melissa x All Star: Prefiro muito mais All Star <3. São tão perfeitos!!! *_* Agora, melissa tem seu lugar no meu coração, apesar de ser de plástico…

  8. Lucas disse:

    Olá, gostaria de dar um sapato da Melissa para minha namorada. Ela só tem All Star e o número do All Star dela é 37… Gostaria de saber se a Melissa 37 será ideal para ela!

    Obrigado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s