Coloured hair

Fala a verdade, aposto que em algum momento da sua vida, você já pensou “como seria legal ter o cabelo rosa (ou roxo, azul, verde, emfim, qualquer cor)”. Várias celebs tem apostado nesse look super moderno. Acredito que se você tem vontade, deve pintar sim, mas tomando alguns pequeno cuidados pra não acabar careca. =X

Primeiramente, você vai precisar descolorir o seu cabelo, não adianta inventar moda, se quiser que a cor fantasia pegue bem, você DEVE descolorir o cabelo (a não ser que seu cabelo já seja um loiro super branco). Se você já tem tinta no cabelo, será um pouco mais complicado. Lembrando que o ideal é sempre procurar uma profissional pra isso #fikdik.

Bom, você já descoloriu, então é só aplicar a sua tinta. Eu usava os da Exotic Criativ, além de baratos, duravam bastante e hidratavam meus cabelitos detonados. Você pode optar pelo Jeans Color da Alfa Parf (eu não gostava porque sempre achei caríssimo, um “tubo” de tinta deve estar em torno dos R$ 50,00), ou importar sua tinta da Manic Panic, Punky Colour ou Special Effects no ebay.

Seu cabelo irá desbotar sim, infelizmente, não tem tinta que aguente muito tempo sem perder um pouco a cor, assim que sempre tenha um tubo de tinta reserva pra retocar.

Se com cabelos loiros ou ruivos (ou tingido de qualquer cor “normal”) exige hidratações constantes, o cabelo colorido vai exigir ainda mais se você não quiser perder o cabelo. Uma receitinha supimpa que o meu ex-fornecedor da Exotic recomendava era misturar um tiquinho de queratina liquida em um repositor de massa capilar. Comprando uns produtos baratex você consegue fazer essa mega mistura e deixar seu cabelo macio e saudável.

Outra coisa que infelizmente na época do cabelo rosa que eu não conhecia, era o óleo de argan, eu particularmente AMO o da Moroccanoil (já falei sobre ele aqui), que deixa o cabelo brilhando e suuuuuuuuuuuuper macio. Depois de lavar o cabelo, aplique umas gotinhas na extensão do cabelo, mas não aplique na raiz. Por mais incrível que pareça, o óleo não deixa o cabelo seboso, e o cheirinho é ótimo!

Pronto! Agora você pode desfilar por ai e chamar a atenção de todas as criancinhas pelos seus cabelos mega fofos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s