Hair Care: For Him

Muito se fala nos blogs sobre cuidado para o cabelo das mulheres, então resolvi fazer um para os nossos homens e leitores!

É uma maravilha ser homem, ter o cabelo curto (ou não) e não precisar ficar passando milhares de produtos pra deixar os bebelos lindos né? Na verdade não é bem assim. Se você quer evitar aquela maldita bad hair day, veja as dicas.

  1. Pra começo de história, que tal usar um shampoo pro seu tipo de cabelo??? Ouço muito sobre homens que pegam a primeira coisa que encontram no banheiro pra lavar os cabelos (desde shampoo da namorada pra cabelo tingido até sabonete líquido). Tem preguiça de procurar um propício? Então compre um shampoo transparente (é ótimo para limpar e tirar os resíduos) aquele shampoo Johnsons infantil serve super bem;
  2. Pelamor JAMAIS durma com o cabelo molhado, além de ajudar a proliferação de fungos, você debilita o seu cabelo;
  3. Condicionador deixa o cabelo macio e sedoso, mas se você tem cabelo comprido ou quimicamente tratado, use ao menos 1x por mes uma boa máscara capilar. É só passar nos cabelos depois de lavar e deixar uns 20 minutinhos, é o tempo de você tomar seu banho cantando debaixo do chuveiro;
  4. Você costuma passar gel ou mousse ou qualquer melequeira pra segurar a juba no lugar? Então use também a cada 15 dias um shampoo anti-residuos, acho que o nome já diz tudo né.

Por hoje é só pessoal. Bêzo e até a próxima!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s