Tentativa de granny hair :)

Se tem uma coisa que PRECISO mudar de tempos em tempos é meu cabelo! Já tive ele preto, vermelho, rosa e roxo. No último ano consegui manter um ruivo “natural” lindo, mas como já era de se esperar, enjoei!

Agora, depois de mais de 10 horas de salão, cheguei na minha nova cor: quase cinza! Popularmente conhecido como granny hair. O meu ainda não ficou exatamente como quero, ele tá mais loiro/branco, mas logo logo a gente chega lá (ou acabo voltando pro ruivo)!

7213ccbf-e273-4829-b604-7d38529ca671

Assumo que todo o processo químico fragilizou MUITO o meu cabelo, por isso comprei a máscara e ampola Pro-keratin refill da L’oreal, que ajuda a repôr a queratina perdida com os procedimentos químicos. Como é um produto bem pesado, uso só uma vez por semana pra um tratamento mais intensivo.

e1479c60fc7d7f4f708d42f869f837c8.jpg

Além da máscara e ampola da L’oreal, não dispenso o meu bom e velho Moroccanoil, que é o produto mais lindo do universo, porque só ele consegue deixar o cabelo meeeeega macio e lindo.

Desvantagem do uso desses produtos: Como são bem “restaurativos” (é assim mesmo que se diz?) eles acabam sendo muito pesados, ainda mais usando a linha Pró-keratin e Moroccanoil juntos. Então, usem com moderação!

Ah, e uma última dica que serve pra todo tipo de cabelo opaco, como depois de muita descoloração e tinta o cabelo fica meio sem graça, taca-lhe spray de brilho!  Eu comprei o da John Frieda e estou gostando bastante.

john-frieda-frizz-ease-100-shine-glossing-mist-profile

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s