Get fit! #dietmode

Quando comecei com todo essa ideia de emagrecer, aceitar os exercícios recomendados já foi difícil, afinal, que novata consegue fazer circuito seguido de musculação? Além do mais no trabalho comecei a ter sessões de coaching que atrapalharam um pouco os meus horários de academia.

Este mês finalmente fiz minha avaliação nutricional e peguei meu menu super prático e triste de apenas 1300kcal.

diet

Sabe aquela coisa clássica de coma de 3 em 3 horas + muita salada e pouco carboidrato? Pois bem, essa é a descrição exata do meu menu. Obviamente com recomendação de mudança de certos hábitos como mastigar devagar e tomar muita água.

Pra minha sorte, aqui tem um restaurante daora que tem umas saladas beeeeem legais, lindas e limpas (muito importante este último detalhe, ainda mais quando você for comer salada crua num restaurante) além de ter peixe grelhado quase todos os dias. É o restaurante Grill & Compañia no 3o andar do Shopping Ibiza.

Algumas idéias bacanas que ajudam a manter a dieta (ao menos pra mim) são tomar agua com chia, muito chá verde, suco detox que adorooo e sopinha de algas no jantar (logo mais posto a receita pra quem quiser)!

Ah! E quem leu o último post (Get fit! O retorno) terá reparado que já consegui algum resultado, obviamente isso foi fruto da academia + alimentação. Então quem tá afim de ficar gata até o verão, me acompanhem!!

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s