Skydive Foz

sky dive foz.jpg

Acho que desde sempre eu quis saber como é praticar algo extremo. Aos 15 saltei de asa delta em São Conrado no RJ e achei o máximo. Depois disso nunca mais fiz nada, até porque é extremamente caro (ao menos pra mim). Eis que um belo dia (em 2014) minha tia de Cingapura decide nos visitar aqui em Foz, e quis saltar de paraquedas. Como ela não queria saltar sozinha, ela pagou o meu salto no Skydive Foz também, e foi incrível.

Acho que a parte mais legal de saltar em Foz, é poder ver um pouco dos pontos turísticos como a Itaipu, a névoa feita pelas quedas das Cataratas e a Ponte da Amizade (também é considerado um ponto turístico né?).

No vídeo podem ver um pouco como foi, e sim, antes de sair do avião era eu falando palavrão, e me desculpem, não sei ser fotogênica pra vídeo #chateada. Acho que a sensação de saltar é única e inexplicável, só saltando pra saber. Felizmente, o cara que saltou comigo foi legal o suficiente pra me deixar “pilotar” um pouco. Foi nesse momento que descubri que não tinha força alguma nos braços u.u

Assim que der, quero fazer o curso pra quem sabe um dia poder saltar sozinha.

Ah, vale a pena comentar também que o Skydive Foz participou de um desafio super bacana no Faustão de saltar e voltar pro avião.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s