Blotting Paper

nyx-blotting-paper-3.jpg

Há muito tempo atrás, vendo os itens da MAC Cosmetics que estavam em promoção na Elegância Company, um produto específico me chamou a atenção. Era o blotting paper, que até então eu não sabia pra que servia. Parecia um pacotinho de papel de seda que prometia remover a oleosidade da pele.

Anos depois, recebo um pacote de blotting paper da Lady Green (em breve um post sobre a marca aqui no blog) à base de chá verde e decido usar pra ver se funciona. Depois de um longo dia de trabalho (depois do almoço pra ser mais específica) o meu nariz e queixo estavam brilhando então usei o papel sobre a pele maquiada. Resultado: a pele ficou matificada e a maquiagem intacta.

blotting paper lady green.jpg

Lembrando que você deve pressionar o blotting paper contra a pele, e não esfregar. Pra mim esse produto é um salvador da pátria, já que pode ser levado na bolsa pra qualquer lugar e que nem sempre você tem a possibilidade de lavar o rosto pra remover a oleosidade, então esses papeizinhos quebram um galho enorme. A única desvantagem que eu vejo nisso é o preço, já que a maioria custa em torno de U$ 10 (me julguem, eu acho caro!). O da Lady Green vem com 50 folhas e custam em torno de 7,6 euros.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s