Song of the week – Muse

muse head.jpg

Lembro como se fosse ontem, enquanto eu arrumava as malas pra viajar pra SP pra ir pro Lollapalooza, vejo uma noticia de que o Muse havia cancelado o pocket show deles por motivo de doença. Juro que meu coração gelou! Já tava pensando que não ia rolar o show no Lolla também. No dia seguinte, viajamos e fomos pro Lolla, até então não tinham anunciado mais nada em relação ao cancelamento, ou sobre o show que deveria rolar em horas no palco principal. Para o meu alívio, as 9 da noite começaram os preparativos. Fomos para o palco principal esperar a atração da noite. E finalmente entraram! O show foi lindo tirando o fato do Matt Bellamy estar quase sem voz.

Muse é uma banda britânica que se destacou por fazer algo fora do convencional. No inicio da carreira, participaram de um concurso de bandas, e basicamente tocaram o foda-se porque tinham certeza que não ganhariam. E adivinhem? Foram o destaque da noite e ganharam o prêmio.

Se eu me lembro direito, foi graças ao Muse que eu decidi que queria tocar baixo. Até hoje contribuo sofrendo pra tirar as músicas, já que a maioria é super elaborada no baixo, o Rocksmith não me ajuda e eu continuo sendo noob.

A próxima é a que acho mais Pop de todos, chega até a ter uma pegada meio Justin Timberlake.

 

 

2 comentários sobre “Song of the week – Muse

  1. Eu estava neste Lola e neste show! Ah, um dos shows mais inesquecíveis da minha vida porque foi quando beijei meu marido pela primeira vez hehehe ( curiosidade inútil do dia). Apesar de estar quase sem voz o show foi incrível e mostrou o quanto a banda é boa mesmo com isso. Minhas músicas preferida são Hysteria e Madness ❤️

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s