Projeto #fiquemagra

 

Sério, o ano passou voando! Já estamos em setembro e minha agenda tá lotada daqui até dezembro. Esta semana tenho o lançamento da Courrèges em Asunción. E nem parece também que outubro tá chegando e que estou a ponto de embarcar novamente pra Cannes. Ah! Sem falar que tá chegando o final do ano, casamento de amigos, férias, calor, biquini…

//giphy.com/embed/3oz8xIiMSz2idTxKco

Eis que eu decidi me focar num novo projeto, o #fiquemagra. Semana passada estive na academia pra fazer a minha avaliação e descubri que perdi massa muscular (que por sinal foi tão sofrido conseguir construir) 😦

O meu projeto consiste em seguir a dieta uma dieta com shake no café da manhã (assim evito de comer porcaria e consigo suprir as necessidades nutricionais), almoço balanceado + jantar a base de eggs!! Sim, leram certo, a base de ovos. Pra conseguir manter uma boa estrutura muscular, precisamos consumir proteína, e como sou uma pessoa preguiçosa, o jeito mais fácil é com ovos cozidos, mexidos, omeletes, crepiocas, etc.

Como não sou nutricionista, não vou recomendar a minha “dieta” pra ninguém, então se alguém quiser seguir, siga sabendo que há riscos.

E não vamos esquecer da academia né? 🙂

Agora, bora ficar saudável (e em forma)?

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s