Londres!

london-eye

Já disse que amo meu trabalho? Pois bem, mal voltei da viagem de Veneza e parti pra Londres, onde iria rolar o London Professional Beauty, que é uma feira enoooorme direcionado a distribuidores e profissionais de beleza.

Bom, o evento foi bem bacana, achei muitas coisas interessantes (vide fotos) e foi interessante ver como o público reage às novidades. Pude fazer uma leitura da minha pele (desde áreas ressecadas, oleosas, pigmentadas, com bactérias, etc) e ter uma recomendação completa sobre o que fazer pra melhorar a minha pele. Além do mais, pude comprar um monte de coisinhas que ainda não existem no Paraguay/Brasil.

Óbvio que também tirei um tempinho pra conhecer a cidade né, afinal, viajar pra tão longe e não passear seria quase um crime!

me

A cidade estava gelada e chuvosa em toda minha estadia. Tive o azar de que meu hotel ficava extremamente longe de tudo (mas perto da feira) então tive que aprender a usar o metrô.

Claro que fui pra maioria dos lugares recomendados para turistas, mas acho que a mais interessante pra mim foi a Camden Market: um mercado sensacional com lojinhas de produtos artesanais, roupa vintage, steam punk, anos 20 (quase morri de amores por essa loja, mas era tudo tão caro), vitoriano e até cyberpunk. Isso além de ter uma praça de alimentação gigante com direito a barraquinhas de comida thailandesa, chinesa, indiana, grega, árabe e até um grill argentino tinham lá! Um fato curioso, é que a Amy Winehouse trabalhou lá na Camden Market como vendedora de roupa antes da fama.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s