Amsterdam!

Quem nunca quis poder se aventurar no mundo e descobrir novas culturas? Bom, eis que desembarquei mais uma vez na Europa após minha viagem anual a Cannes, e o destino da vez foi Amsterdam.

Dessa vez resolvi ficar num hostel só para mulheres, o Hostelle. Tirando o fato de ser meio afastado do “centro”, o local era bem bacana, limpo e tranquilo, além de ficar a 10 minutos de caminhada do metrô. Foi uma experiência bem diferente já que tive que dividir quartos com outras pessoas.

11.jpg

Mas vamos à parte divertida. Amsterdam é uma cidade tão linda, a arquitetura é fantástica, e o que achei legal, super organizado. Eu não sei se já comentei, mas sempre costumo andar de metrô e bus quando viajo, gosto de me sentir como alguem local. E a vantagem de Amsterdam é super fácil se deslocar por lá, e barato. Paguei 17 Euros num ticket para transporte público válido por 72 horas.

Logo na chegada fui convidada pra um aniversário no Café Brecht, lugarzinho delicioso pra tomar um chopp. No dia seguinte pude explorar um pouco, fui pro museu da tortura e da arte moderna. Á noite fui pro Red Light District, o lugar das vitrines vermelhas oferecendo sexo. Tirando a chuva e a quantidade de turista que tinha lá, o passeio foi bem divertido e curioso.

No domingo fui pra uma exposição de arte na NDSM, a área norte da cidade, onde estão os portos e talz. O lugar rendia altas fotos, se eu somente tivesse ido com alguém pra bater as fotos 😦

9d9b0532-4f64-498a-8425-ea4d7f94f323

Na segunda dei uma passada no Red Light Secrets, o museu da prostituição e logo pra uma reunião loooonga.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s