Projeto AF – Resultados Semana 4

No fim das contas, este blog parece estar mais direcionado a você, que assim como eu, tá numa briga infinita com a balança e cansou de não ter resultados.

Há 1 mês atrás comecei o Projeto AF sem querer. Digo sem querer porque me inscrevi no processo seletivo num momento de tédio em Amsterdam. Não pensei que seria selecionada, e cá estou eu!

you-are-now-entering-the-low-carb-zone

Dia após dia, vou vendo que o estilo de Low-carb/Paleo não é bem pra mim. A dieta/estilo de vida funciona perfeitamente para uma redução drástica de peso e medidas, mas as vezes penso se é que realmente vale a pena levar isso pra toda vida. A minha vida social tem sido basicamente inexistente, uma vez que sair com os amigos comer e tomar uma cerveja era a diversão. Desde que comecei o projeto, parei de sair. Também nos almoços e jantares da empresa, acabo sendo meio chata pelo fato de não comer quase nada do que servem e nem encostar no vinho que servem.

Mas bom, enquanto estiver no projeto, vou tentar me manter firme!

Em 1 mês, perdi 3,4 kg e 4,5 cm de circunferência abdominal. Isso é bastante coisa e dá pra ver nitidamente as mudanças físicas, além da melhora da disposição.

Mudança de hábitos

  • Não tomar refrigerante nem sucos industrializados
  • Evitar alimentos que vem em pacotes (industrializados e mega refinados)
  • Sempre ler o rótulo dos alimentos e evitar coisas que não sabemos o que são

Acredito que ainda posso incrementar e melhorar muito esta lista de hábitos, mas pra uma viciada em refrigerante (eu acordava de madrugada pra tomar Coca), conseguir parar de consumir já foi algo incrível. Devo dizer que o hábito de fazer chá gelado me ajudou muito a cortar o consumo de refrigerante. No começo eu usava adoçante pra deixar tudo mais palatável, mas hoje já consigo tomar sem aditivos 😀

Espectativa

Com esta experiencia inicial, espero que nas próximas semanas a adaptação seja mais leve, até porque ainda não consegui me adaptar 100% à alimentação proposta pelo projeto.

Os treinos começarão a ficar mais puxados então espero começar a ver mais músculos e ossinhos (não sabem como fiquei feliz de rever minhas saboneteiras rs).

Acho q se eu perder mais uns 5Kg ao longo do projeto todo, estarei mais do que feliz! Óbvio que depois disso tem a fase de manutenção, pra não acabar voltando tudo.

Agora bora treinar que ninguem fica magro e lindo deitado no sofá comendo pizza e tomando sorvete!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s