Projeto AF – A despedida

Pois é, depois de uma semana super corrida com o evento da Iceberg e sem possibilidades de seguir o plano de treino (após fazer meu preenchimento, a sensação ao fazer exercícios era horrível, portanto acabei não treinando), cheguei a uma decisão delicada.

Decidi sair do projeto Autoridade Fitness depois de 6 semanas de muito estudo e suor. Aprendi muito nesse período e estou muito feliz com o resultado que obtive e as amizades que fiz.

Por quê desisti?

Juro que tentei me manter no projeto, mas acho q eu estava me enganando. Por mais que o grupo ajudava a manter a motivação em alta, eu me desanimava com ver as pessoas comemorando que conseguiram resistir a vontade de comer algo, como se comida fosse droga, e isso ia me desmotivando. Até falei com o Rafa esses tempos que a postura adotada por que “prega” esses estilos de vida parece quase de seita. Acho que o certo é o equilíbrio. Tendo consciência de como a nossa alimentação deve funcionar, acredito que conseguimos alcançar nossos objetivos sem mudanças muito dramáticas.

Resultados finais

Foram 3,3kg e 5,5cm de circunferência abdominal. Pode soar como pouco, mas vocês não tem ideia da diferença que isso fez no meu corpo. Alguns ossinhos que eu nem lembrava que existiam decidiram dar as caras. Já consigo usar calça justa sem medo de um pneuzinho escapar, ou usar um cropped sem vergonha de ser feliz.

Now what?

Não é porque estou abandonando o projeto, que o projeto saiu de mim. Continuarei com meus exercícios na academia, minhas corridas ocasionais e com a minha nova forma de me alimentar.

Dizem que após os 30, fica mais difícil perder peso né? Faltando 1 semana pro meu aniversário de 33 anos, posso desmentir isso. Com o Projeto AF cheguei num ponto em que me sinto super bem com meu corpo (até melhor do que quando eu tinha 18 anos e era magra), então, obrigada equipe AF (Camilla, Natany, Paulo)!!!

Ah!! Semana que vem estarei em Curitiba e na Ilha do Mel, então esperem muitas fotos (me segue lá no insta @angierocket)!!!

maxresdefault

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s