Brechós de luxo

Quem nunca sonhou em ter uma peça de grife? Seja uma bolsa Chanel, uma scarpin Christian Louboutin ou um sobretudo Burberry. Infelizmente, pra mortais como eu (e talvez você), comprar uma peça dessas é quase impossível. Desse jeito muitos acabam recorrendo às falsificações réplicas.

Soa feio dizer falsificação né? Mas esse é o termo certo. Com a idade me veio uma consciência maior referente aos direitos criativos e o quanto acho errado usar falsificados (e isso conta pra programas de pc pirata também tá).  Claro que nem todos temos acesso aos produtos caríssimos, mas pra isso temos os produtos inspirados nas grifes, de diversas marcas e preços, e também como os brechós de luxo.

Assumo que ando meio viciada em um específico, o @Ohhmagot, uma lojinha do Instagram que vende somente itens de grife, usados mas em perfeitas condições.  A fundadora, Magda Lopez, tem um acervo fantástico.

Comecei comprando um blazer divino, só porque é da Burberry, dai percebi a qualidade da peça e o quanto vale a pena investir em algumas peças chave. Desde lá já comprei mais um blazer, uma bolsa Burberry e uma scarpin Valentino. Queria comprar a loja toda, mas sabe né, não dá rsrs. Infelizmente nem todas somos como a Blair Waldorf.

blair shopping.jpg

Existem vários brechós online, mas é muito importante verificar a confiabilidade do vendedor, já que estamos falando de peças caras e golpes na net não são novidade pra ninguém.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s